Perfil 01

01-05-2009 11:07

Perfil 01
podee shoraar maas eu nãao voltoo pra vs ♪
pode shoraar vs nãao vaai me conveencer♪
aaa tú ta ae
me empolguei e viajeei no Heelmaa'S de peeru


Primeirameente qeero agradeceer ao
Fofoqeiiro de plantãao
seem vs , eeou precisariia cuidaar da miinha viida;
maas isso vs' táa fazeendo ceertiinho>

Vaamos falaar do qe intereessa..Eou!
isso meesmo, a garoota dos seus soonhos..
aqela meniininha qe espera na janelaa
um principe do cavalo brancoo~

aindatoesperaandoele► 66')

sóo maais umaa coiisa;
sejaa muiito babacaa na suaa viida>
pqê de trouxaa o infeerno ja ta sheeio

Beeijos&meligaa(eu aceiito 9090')

Formatado

podee [b][violet]shoraar[/violet][/b] maas eu nãao voltoo pra[u] vs[/u] ♪  pode [b][violet]shoraar[/violet][/b] [u]vs[/u] nãao vaai me conveencer♪  aaa tú ta ae me [gray][b]empolguei[/b][/gray] e viajeei no Heelmaa'S de peeru  [violet][b]Primeirameente[/b][/violet] qeero agradeceer ao  [b]Fofoqeiiro[/b] de[b] plantãao[/b]   seem [u]vs[/u] , eeou [gray]precisariia[/gray] cuidaar da miinha [u]viida[/u];  maas isso [u]vs'[/u] táa fazeendo [violet]ceertiinho[/violet]>   [b]Vaamos[/b] falaar do qe[b][violet] intereessa[/b][/violet]..[u]Eou[/u]!  isso[i] meesmo[/i], a [violet][b]garoota[/b][/violet] dos seus[i] soonhos[/i]..   aqela [gray]meniininha[/gray][/i] qe espera na janelaa  [gray][b]um[/b][/gray] principe do [violet]cavalo[/violet] brancoo~  <[u]pode acreditaar[/u]> ◄[violet][i]aindatoesperaandoele[/i][/violet]► [b][gray]66[/gray][/b]')  sóo [b]maais[b] umaa [u]coiisa[/u];   sejaa muiito [gray]babacaa[/gray] na suaa [violet]viida[/violet]>  pqê de [violet]trouxaa[/violet] o [gray]infeerno [/gray]ja ta [b]sheeio[/b] [i][violet]Beeijos[/i][/violet][b]&[/b][volet][i]meligaa[/i][/violet][b]([/b]eu aceiito [gray][b]9090[/b][/gray]'

 

Voltar